"Não dou a mão ao pai de Neymar e se a estendo é para dar um soco"
O ex-presidente do Santos Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro deverá indenizar em R$ 20 mil Neymar da Silva por difamação. Ribeiro reagiu e afirmou: "Achava que o pai de Neymar era meu amigo. Não dou a mão a ele e se a estendo é para dar um soco", afirmou o ex-presidente do Santos”, avança a EFE.
© Reprodução / Facebook
Esporte Luis Ribeiro
A Justiça já tomou decisão. Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro terá que pagar R$ 20 mil Neymar da Silva, pai do atacante Neymar, por danos morais e difamação.
Em maio desse ano, Ribeiro declarou ao portal ESPN que Neymar da Silva era "mercenário, de má índole e mentiroso" e afirmou que Neymar pai havia gastado parte do dinheiro que ganhou com a transferência de seu filho ao Barcelona para pagar supostas orgias no hotel Piccadilly de Londres.
Depois de tomar conhecimento da sua punição, o ex-presidente do Santos afirmou que se enganou a respeito da personalidade do pai do astro brasileiro.
"Achava que o pai de Neymar era meu amigo. Mas hoje não quero vê-lo na frente do meu carro: em vez de frear, acelero. Não dou a mão a ele e se a estendo é para dar um soco", disse.