Empresários querem que Wesley Safadão corte os cabelos

A mãe de Wesley, é quem vem impedindo o cantor de cortar o cabelo

Empresários querem que Wesley Safadão corte os cabelos

© Divulgação

Notícias Ao Minuto
08/12/2015 05:00 ‧ há 9 anos por Notícias Ao Minuto

Fenômeno musical brasileiro, o forrozeiro Wesley Safadão desbancou grandes nomes da música e já recebe o maior cachê do país (R$ 500 mil).

Uma das marcas do cantor é o cabelo comprido, no entanto, os empresários do cantor consideram o visual ultrapassado, e de acordo com o colunista Giovani Lettiere, vêm pressionando o artista para cortar os fios, deixando-os mais curtos e ganhando um ar mais moderno.

As aparições públicas do cantor com o cabelo preso já seria uma imposição dos seus empresários.

Mas o real motivo do artista ainda manter o cabelo comprido é Dona Bill, mãe de Wesley. O estilo deu-se por uma promessa dela para resolver um problema de saúde do filho quando criança. A promessa, obviamente, já foi paga, mas a mãe do Safadão prefere não arriscar e vem convencendo o filho a permanecer com os fios longos.

Partilhe a notícia

Recomendados para você