Sylvester Stallone se emociona com a popularidade de 'Rocky'
Sylvester Stallone acha gratificante que 'Rocky Balboa' seja um personagem inesquecível.
© Showbiz
Fama Atores
O ator de 67 anos comemorou a estreia da adaptação da Broadway de 'Rocky', que é baseada no filme de 1976, o qual ele escreveu e estrelou, ontem à noite (13.03.14), no Teatro 'Winter Garden', em Nova York.
Ele ainda não acredita no fenômeno que o filme se tornou e fica emocionado que o personagem tenha ficado tão popular por tanto tempo.
Stallone disse à 'ABC News': "Isto é realmente surreal. Uma coisa foi ter feito sucesso com o filme. Tivemos sorte com o primeiro e depois por mais cinco vezes, mas 15 anos depois, um show da Broadway... É uma daquelas coisas que realmente nos emocionam, o personagem tem vida própria, independente de mim".
Stallone admira o talento dos atores do teatro, já que têm um conjunto de habilidades que ele alega não ter.
No mês passado, ele disse: "Eu possuo zero talento para cantar ou dançar. Mas sempre admirei coisas que não consigo fazer".
O galã de Hollywood alega que a versão do boxeador 'Rocky' do filme é diferente da versão 'romântica' de Andy Karl no teatro.
Ele explicou: "Meu 'Rocky' era mais animal, o do Andy é um pouco mais consciente do que está ao seu redor. Ele tem um toque de romantismo, eu acho".
Stallone, que produziu o filme original vencedor do Oscar e suas cinco continuações, estava de bom humor no evento e subiu ao ringue, onde levantou a mão de Andy em comemoração à estreia do musical.