Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Menor mata irmã com tiro de espingarda, no Maranhão

O adolescente contou que estava limpando a arma e, durante uma brincadeira com irmã, acabou dando um tiro nela acidentalmente

Menor mata irmã com tiro
de espingarda, no Maranhão
Notícias ao Minuto Brasil

09:56 - 05/02/16 por Notícias Ao Minuto

Justiça Acidente

Um adolescente, de 16 anos, matou a própria irmã com um tiro de espingarda na virilha, no povoado de Carnaúba, na Zona Rural de Brejo, no Maranhão. O caso aconteceu nesta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, Maria de Jesus Costa Lima, de 25 anos, estava sozinha com o rapaz, nos fundos da casa da família, quando foi baleada. Segundo informações do portal “Extra”, ela chegou a ser socorrida, mas morreu ao chegar na cidade de Chapadinha, onde receberia atendimento médico.

Minutos após o disparo, de acordo com a polícia, parentes chegaram ao local onde a vítima estava com o irmão. O adolescente contou que estava limpando a arma e, durante uma brincadeira com irmã, acabou dando um tiro nela acidentalmente. Em seguida, ele fugiu do local. Investigadores do caso informaram que parentes sabem onde o rapaz se encontrara e que prometeram apresentá-lo na Delegacia de Brejo, que apura o caso, para ser ouvido, na próxima quinta-feira. Por enquanto, ele não é suspeito de crime.

A polícia informou ainda que a espingarda envolvida no caso é de propriedade da família, que usa a arma para caçar animais selvagens, prática comum na região. Já o exame de óbito de Maria de Jesus não pôde comprovar se a jovem foi vítima de um disparo acidental.

Campo obrigatório