Polícia ouve PM que chamou governador do Rio de 'porco imundo'

Oficial desabafou no Facebook por estar com salários atrasados

Polícia ouve PM que chamou governador do Rio de 'porco imundo'

© Agência Brasil

Notícias Ao Minuto
10/03/2016 19:17 ‧ há 8 anos por Notícias Ao Minuto

Justiça

Desabafo

A Polícia Militar do Rio de Janeiro investiga dois casos envolvendo oficiais da corporação. Em um deles, um agente desabafou no Facebook por estar sem receber salário, chamando o governador do Estado, Luiz Fernando Pezão, de "ladrão, porco imundo, corrupto, safado e desonesto". "Não tenho condições nem de presentear o meu filho, que hoje completa dois anos. Manda (me) prender que pelo menos economizo com minha despesa em casa", postou.

Segundo o Extra, chegou a ser ventilada a informação de que este policial teria sido preso administrativamente. A PM, porém, negou e disse que ele está sendo ouvido pela 8ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar.

No outro caso, um policial também com os salários atrasados encaminhou um ofício ao Pelotão de Comando e Serviço do 6º BPM alegando que não pode trabalhar por não ter dinheiro para bancar seu deslocamento. Também de acordo com o jornal carioca, o oficial ainda cita que estaria à disposição caso uma viatura fosse deslocada para fazer o transporte dele.

Em nota, a PM informou ao Extra que “deverá adotar medidas cabíveis no caso de o policial faltar ao serviço, levando em consideração as circunstâncias do fato”.

 

Partilhe a notícia

Recomendados para você