Pastor é preso por ter estuprado filhas de 10 e 14 anos
A Polícia Civil de Birigui, no interior de São Paulo, prendeu, esta sexta-feira, um pastor acusado de estuprar suas duas filhas, de 10 e 14 anos.
© Reuters
Brasil São Paulo
A prisão foi pedida por sua mulher, Izabel Cristina, ao concluir o inquérito sobre o caso. “Há todos os requisitos que sustentam a prisão preventiva, por isso, o inquérito foi finalizado com o pedido e a Justiça aceitou”, disse Cristina.
Os abusos foram denunciados pela filha mais velha, depois de ver o pai abusar sexualmente de sua irmã. A denúncia já vinha sendo investigada desde dezembro, depois de a avó das meninas ter levado o caso à polícia, após ouvir o testemunho da neta mais velha.
A garota era estuprada desde os 10 anos de idade e não informou as autoridades sob a condição do pai ter prometido nunca fazer o mesmo à sua caçula. Porém, a garota flagrou seu pai em dezembro, abusando de irmã mais nova, escreve o UOL.
Os testes conduzidos pelo Instituto Médico Legal confirmaram o delito. “Ele estuprou as duas, os laudos confirmaram”, confirmou a delegada.