© Reprodução / RecordTV
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Xuxa Meneghel, 56, usou as redes sociais neste domingo (18) para defender a filha, Sasha, 21, após uma série de ataques à jovem por ela fazer um trabalho social com crianças em Angola, e não no Brasil.
PUB
A apresentadora publicou no Instagram um vídeo de Sasha cercada de crianças durante sua viagem e relembrou da ajuda de sua filha em sua Fundação Assistencial Angelica Goulart.
"Não vou admitir ler críticas de um ato cheio de amor", disse Xuxa. Nos comentários, Junno Andrade, Sabrina Sato, Anna Lima e Hugo Bonemer a apoiaram.
"Sim, e duvido que essas pessoas que falam algo sobre estar lá ou aqui, ajudam o próximo, não devem nem ajudar a própria família, quem dirá um estranho, seja aqui ou na China! Falar é fácil, olhar no espelho e refletir sobre si mesmo, é outra historia, afinal, é muito dificil admitir que sua alma é pequena", escreveu Junno. Sato declarou: "Sasha é luz. Vocês duas são puro amor"
Sasha está na Angola desde a última segunda-feira (12) por um projeto da ONG Baluarte, de um grupo de uma igreja batista que ela frequenta no Rio de Janeiro. Bruna Marquezine também já participou de uma das viagens pelo grupo.