A estudante Maiely Berton, de 17 anos, resolveu provar todo o seu amor por Paolla Oliveira homenageando a atriz com um autógrafo tatuado em seu braço esquerdo, informa o Extra.
PUB
Moradora de Flores da Cunha, no Rio Grande do Sul, a adolescente aproveitou a passagem de Paolla por São José dos Ausentes, onde é gravada a próxima novela das seis, "Além do tempo", e viajou três horas de ônibus para conhecer a atriz.
“Quando ela viu, nem sabia o que dizer. Ficou muito muito feliz e emocionada, aí ela disse: ‘Você é doida, menina. E deu risada. Ela ficou superfeliz, disse que nem estava acreditando que eu havia feito mesmo! Ficou bem surpresa”, relata Maiely.
A estudante fez a tatuagem em novembro com a autorização dos pais, a dona de casa Cimilda e o injetor de máquinas Volmir. Mas não escapou de críticas por ter eternizado o nome da atriz em seu corpo.
“Diziam que eu era louca, que ela nem sabia que eu existia e fiz isso por ela. Falavam também que não era para eu ter feito porque eu iria me arrepender no futuro. Ou davam risada quando viam a tatuagem, aí perguntavam quando que eu ia fazer a do namorado, a da mãe a de não sei mais quem. Mas eu não tenho namorado (risos). Fiz com muito orgulho, enfrentei todas as críticas e não me arrependo de ter feito”.
A própria Paolla fez questão de registrar o encontro com a fã em sua página no Maiely e comentou sobre a tatuagem.
“Me deixou sem palavras.. Aproveito esse encontro para agradecer a todos os fãs pelo carinho incondicional”, publicou a atriz.