© Rickey Rogers/Reuters
O São Paulo voltará a jogar às 11 horas. Neste sábado, a equipe tricolor visita o Botafogo, no estádio do Engenhão, pela 20.ª rodada do Campeonato Brasileiro. O calor no Rio de Janeiro preocupa a comissão técnica, que preparou uma programação especial ao elenco.
PUB
A previsão do tempo, por enquanto, aponta para uma temperatura de 25ºC no momento da partida, com sol e nuvens. A delegação do São Paulo viaja já nesta quinta-feira para o Rio de Janeiro.
"É importante fazer uma boa partida contra o Botafogo, mas sei que cada jogo é uma história. Teremos dificuldades. É um time bem entrosado. Certamente estará muito quente no Rio de Janeiro. Por isso, temos que entrar muito concentrados para voltarmos a vencer", afirmou o atacante Pablo.
A partir desta quarta-feira, todos os treinamentos do São Paulo serão realizados às 11 horas. Além disso, a alimentação dos jogadores também será reforçada pela manhã.
A imprensa só poderá acompanhar o aquecimento do elenco nos treinos desta quarta e quinta-feira, enquanto que a atividade de sexta será completamente fechada. Uma provável escalação para a partida contra o Botafogo tem: Tiago Volpi; Juanfran (Daniel Alves), Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Tchê Tchê e Daniel Alves (Hernanes); Everton (Alexandre Pato), Antony e Pablo.
O São Paulo é o sexto colocado do Brasileirão com 32 pontos, 10 a menos do que o líder Flamengo. O Botafogo está em 10.º lugar, com 27 pontos.