© .
A turnê mundial de Céline Dion enfrenta mais um obstáculo depois de a cantora ter sido obrigada a adiar alguns espetáculos devido a uma infecção na garganta no início da semana.
PUB
Agora foi um membro da equipe da turnê 'Courage' que foi atingido durante a passagem por Montreal. Um dos funcionários de palco foi eletricutado enquanto ajudava a montar o espetáculo.
"Foi eletricutado esta semana no Bell Centre quando trabalhava nuns cabos 15 metros acima do palco", revelou uma fonte ao Page Six. "Foi atirado cá para baixo, deslocou o ombro, mas foi apanhado pela rede de segurança e sobreviveu", acrescentou.
À mesma publicação uma fonte da cantora canadiana confirmou o incidente referindo que o homem "está no hospital e está bem". "É irônico que tenha acontecido na mesma semana em que ela ficou doente", disse ainda.
A digressão mundial, que teve início a 18 de setembro de 2019 e vai acabar exatamente um ano depois, é a primeira que Céline Dion faz em mais de uma década. Conta com 113 concertos, mas deixa Portugal de fora.