Mariah Carey se apresenta em Dubai com vestido inspirado em Cleópatra

A apresentação foi o ponto alto das comemorações da contagem regressiva para a Expo 2020, exposição mundial que será sediada em Dubai no próximo ano e já tem mais de 190 países confirmados

© DR

Fama MARIAH-CAREY 24/10/19 POR Folhapress

DUBAI, EAU (FOLHAPRESS) - Com um vestido longo e dourado inspirado em Cleópatra, cravejado de cristais Svarovski e de decote falso, Mariah Carey, 49, fez dançar príncipes e princesas em Dubai, nos Emirados Árabes.

PUB

Xeques e xeicas (como são chamados os membros da família real nos Emirados), convidados especiais e moradores de Dubai dançaram ao ar livre sob o som da cantora americana, ponto alto das comemorações da contagem regressiva para a Expo 2020, exposição mundial que será sediada em Dubai no próximo ano e já tem mais de 190 países confirmados.

Aos pés do mais alto edifício do mundo, o Burj Khalifa, com 829,8 metros de altura, Mariah Carey levou ao palco seus gêmeos, Moroccan e Monroe, de 8 anos, filhos do cantor e produtor Nick Cannon.

Eles apareceram durante a música "Always Be My Baby" (seja sempre meu bebê, em tradução literal, ou meu amor, em tradução livre).

As crianças disseram alô para a plateia, dançaram nos fundos do palco e participaram de alguns coros.A lista de músicas incluiu sucessos como  "I'll Be There", "Obsessed", "A No No", "Dreamlover", "Emotions", "My All", "Make It Happen", "Hero" e "We Belong Together".

O vestido de Mariah foi desenhado pelo estilista filipino Johnny Wujek, que é radicado nos Emirados. Embora pareça ter um decote profundo, o que causaria atrito com a cultura islâmica, que pede modéstia nas vestimentas, o vestido usa na verdade tule bege, para imitar a cor da pele.

Além de Mariah Carey, fez sucesso a apresentação do cantor Hussain Al Jassmi, um dos mais populares nos Emirados.

Antes do show, a estrela de Bollywood Shraddha Kapoor puxou uma contagem regressiva de 20 segundos para as 20h20 do dia 20, para marcar o intervalo de um ano até a abertura da Expo 2020.

A exposição é uma prioridade da família real do emirado, que vem investindo para transformar Dubai em um polo de turismo, logística e serviços.

Por causa da grande quantidade de petróleo, os Emirados Árabes Unidos são um dos países mais ricos do mundo: seu PIB per capita chega a US$ 60 mil. Mas o governo tem tentado tornar a economia menos dependente dessa fonte de energia.

Por isso, fez um evento grandioso para marcar a contagem regressiva e promete muitos outros shows ao vivo durante a exposição mundial, no próximo ano.

Ao encerrar sua apresentação em Dubai neste mês, Mariah Carey prometeu voltar também em 2020.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

politica BOLSONARO-JUSTIÇA Há 16 Horas

Bolsonaro terá benefício em prescrição de crimes ao fazer 70 anos em 2025

fama Beto Barbosa Há 17 Horas

Beto Barbosa é criticado por ter se casado com adolescente de 15 anos

fama Uberlândia Há 12 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

lifestyle Aquecimento global Há 19 Horas

Aproveite bem o chocolate: Ele e outros alimentos podem estar com os dias contados

fama Redes Sociais Há 16 Horas

Jojo Todynho vira garota-propaganda da Havan, que ironiza 'cancelamento'

fama Kate Cassidy Há 13 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

fama Paris Hilton Há 18 Horas

Paris Hilton diz que nunca se submeteu a procedimentos estéticos

mundo autobiografia Há 18 Horas

Angela Merkel relembra episódio em que Putin soltou cadela numa reunião

fama MARIA-FLOR Há 15 Horas

Todo mundo diz que tenho cara de boazinha, mas sou brava, diz Maria Flor

fama Ilhas Há 14 Horas

Famosos e suas ilhas privadas: Quem é o dono de um refúgio brasileiro?