© Reprodução / Instagram
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Mais Você desta segunda-feira (21) foi marcado por um encontro de gerações de estrelas. Ana Maria Braga, 70, recebeu Maisa, 17, para uma ação publicitária de uma marca de produtos para cabelo. A conversa, que durou aproximadamente nove minutos, rendeu a emissora de Ana Maria cerca de R$ 1,6 milhão, segundo a Veja.
PUB
De acordo com os cálculos da revista, uma propaganda de 30 segundos no programa custa R$ 280 mil, preço de tabela que pode ser negociado por menos da metade. Contando o tempo total de Maisa no ar, a ação teria rendido à Globo o valor milionário.
A apresentadora do Programa da Maisa (SBT) também não ficou para trás. Ela foi à atração da concorrente por, pelo menos, R$ 800 mil, que é o valor mínimo que costuma cobrar por campanhas publicitárias.
Maisa é embaixadora da Pantene e foi ao Mais Você divulgar um produto da marca, mas aproveitou para conversar com Ana Maria Braga sobre seu filme "Ela Disse, Ele Disse" e falar um pouco dos 14 anos de carreira na televisão. A adolescente também não deixou de tomar café da manhã com a apresentadora e abraçar Louro José, além de ensinar a melhor forma de aplicar o produto para Ana Maria.
Essa não é a primeira vez que Maisa participa de algum programa da emissora; a apresentadora do SBT foi uma das convidadas do Conversa com Bial em setembro de 2018. O jornalista, inclusive, retribuiu a visita indo ao programa de Maisa no SBT.