© .
Durante o programa Grande Círculo, do canal brasileiro Spor TV, Dani Alves saiu em defesa de Neymar, recentemente alvo de muitas críticas em França, sobretudo dos próprios torcedores do PSG.
PUB
No entender do lateral do São Paulo, Neymar é uma pessoa que se deixa afetar facilmente pelo que dizem sobre ele, mas não é por isso que podem faltar ao respeito.
"Hoje, o jogador mais importante do futebol brasileiro, e um dos mais importantes do futebol mundial, é o Neymar, e as pessoas têm de começar a aprender a respeitar o Neymar. Apesar de tudo o que pensam, ele tem a sensibilidade de uma criança. É uma pessoa muito sensível. O Neymar deixa se afetar muito com muitas coisas, por vezes injustas", defendeu Dani Alves.
"Dou sempre conselhos ao Neymar. Acredito e digo que ele tem uma responsabilidade com muitas pessoas. O Neymar tem responsabilidade a partir do momento em que começa a ser uma referência para crianças, para outros atletas. Quando começa a ter essa responsabilidade, não pode decepcionar", prosseguiu.