© Reprodução / Instagram
Em viagem ao Oriente Médio, o assessor especial da Presidência da República para Assuntos Internacionais, Filipe Martins, publicou no Twitter que a Arábia Saudita deve investir US$ 10 bilhões no Brasil. O acordo foi firmado em reunião entre o príncipe Mohammed Bin Salman e o presidente Jair Bolsonaro.
PUB
O entendimento é uma das ações que visam a ampliação do investimento privado no País. Segundo Martins, o montante que deve ser aplicado pelo país muçulmano é "dez vezes superior ao do espaço fiscal disponível para investimentos no orçamento do ano que vem".
<blockquote class="twitter-tweet" data-lang="pt"><p lang="pt" dir="ltr">O investimento equivale a 40 bilhões de reais, valor dez vezes superior ao do espaço fiscal disponível para investimentos no orçamento do ano que vem. O PR Bolsonaro está cumprindo a promessa de promover crescimento por meio de investimentos privados e não de intervenção estatal.</p>— Filipe G. Martins (@filgmartin) <a href="https://twitter.com/filgmartin/status/1189244789453135876?ref_src=twsrc%5Etfw">29 de outubro de 2019</a></blockquote><script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>