© Showbiz
Carson Hartley, de cinco anos de idade, morreu no dia 2 deste mês, vítima de várias complicações de saúde. O menino, que esteve no hospital quase toda a sua vida, conheceu o Príncipe Harry quando lhe foi entregue a medalha de ‘Criança Inspiração’, em 2014, numa cerimônia anual do hospital para crianças Alder Hey, em Liverpool.
PUB
Sabendo da notícia da morte do menino, Harry escreveu uma carta à mãe da criança, onde enviou as suas condolências.
“Fiquei desolado com as trágicas notícias. O Carson deixou uma marca tão grande em mim no ano passado, nos prémios Wellchild, com os seus abraços e o seu doce sorriso. Ele mostrou tanta felicidade e uma disposição tão positiva mesmo com todos os desafios que enfrentava”, escreveu o Príncipe, de acordo com o site Liverpool Echo.
“O Carson era um menino maravilhoso e eu fico honrado por ter tido a oportunidade de conhecê-lo. Queria que soubesse o quão triste fiquei por saber da sua perda e transmitir-lhe as minhas mais sentidas condolências”, acrescentou.
A mãe de Carson afirmou, à mesma publicação, que estava a ter “mais um dia mau” quando recebeu a carta de Harry.
“O meu coração ficou a explodir de orgulho, chorei, foi uma sensação agridoce mas reflete exatamente o que pensamos de Harry quando o conhecemos. Ele é tão simpático, genuíno e realmente demonstra interesse. Não queria acreditar que ele tinha lembrado do Carson”, afirmou Kirsty Hartley.