Borja comemora gol contra o Bahia e insinua possível saída do Palmeiras

O atacante manifestou estar em situação indefinida no clube

© Divulgação / Palmeiras

Esporte Atacante 18/11/19 POR Estadao Conteudo

O atacante Miguel Borja, do Palmeiras, comemorou neste domingo ter voltado a marcar um gol depois de quatro meses. O colombiano balançou as redes no empate por 1 a 1 com o Bahia, em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro, e manifestou estar em situação indefinida no clube, já que tem atuado pouco nesta temporada e recentemente ainda viu o seu futebol pelo time se tornar tema de uma desavença pública entre o seu empresário, Juan Pablo Pachón, e o treinador Mano Menezes.

PUB

"Estou trabalhando. Não sei o que acontece na diretoria, com o professor. Só fico trabalhando. Sei das minhas condições. O Palmeiras está muito bem. Se eles acham que tenho que sair, vou sair sem problema nenhum", comentou Borja após a partida. O colombiano tem sido preterido nas escalações do time nos últimos compromissos por Luiz Adriano e Deyverson.

O gol contra o Bahia foi o primeiro de Borja neste Brasileiro. Ao todo ele contabiliza 24 partidas e seis gols na temporada. "Eu precisava voltar a marcar, a sentir que sou importante. Quero agradecer aos meus companheiros, que estão me apoiando, me ajudando a fazer gols", disse o atacante. "Muitas vezes, o estilo de jogo da equipe não me ajuda muito, mas sei que tenho que me encaixar", explicou.

Semanas atrás, um comentário de Mano irritou o empresário de Borja. O técnico havia dito ao canal ESPN Brasil que o jogador talvez não merecesse a reputação de estrela que adquiriu na carreira ao se destacar em 2016. Em resposta, o agente do colombiano divulgou uma nota com críticas ao treinador. "Espero que este comunicado ajude ao professor Mano Menezes a conhecer mais a fundo o seu jogador", escreveu.

Logo depois, o atacante disse à imprensa colombiana que estava insatisfeito no clube. Para amenizar o conflito, Borja e Mano conversaram. "Eu falei com Mano, ele me fala que o estilo de jogo do Palmeiras não ajuda muito meu estilo. Fico trabalhando para tratar de melhorar, de encaixar um pouco mais no jogo do Palmeiras. Se tiver que sair, fico muito tranquilo e sei que daqui vou sair melhor do que quando cheguei", afirmou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Luto Há 17 Horas

Morre o cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos

esporte Peru Há 19 Horas

Tragédia no Peru: relâmpago mata jogador e fere quatro durante jogo

mundo Loteria Há 19 Horas

Homem fica milionário depois de se esquecer do almoço em casa: "Surpreso"

fama Televisão Há 18 Horas

'Pensava que ia me aposentar lá', diz Cléber Machado sobre demissão da Globo

politica Tensão Há 20 Horas

Marçal manda Bolsonaro 'cuidar da vida' e diz que o 'pau vai quebrar' se críticas continuarem

lifestyle Alívio Há 19 Horas

Três chás que evitam gases e melhoram a digestão

fama Luto Há 20 Horas

Morre o lendário produtor musical Quincy Jones, aos 91 anos

fama Saúde Há 19 Horas

James van der Beek, de 'Dawson's Creek', afirma estar com câncer colorretal

tech WhatsApp Há 20 Horas

WhatsApp recebe novidade que vai mudar forma como usa o aplicativo

mundo Catástrofe Há 18 Horas

Sobe para 10 o número de mortos após erupção de vulcão na Indonésia