© DR
A diretoria do Santa Cruz organizou uma grande festa nesta quarta-feira para a apresentação do atacante Grafite, ex-seleção brasileira. Com direito a chegada de helicóptero e show musical, o evento levou perto de sete mil torcedores ao Arrudão, em Recife.
PUB
"Há três dias estou ensaiando e não encontro as palavras. Só tenho a agradecer ao Alírio (presidente), Tininho, Marcelo Martelotte (técnico) e principalmente a vocês pelo respeito, pelo carinho e pela recepção. Espero contribuir aqui no gramado, honrando a camisa do Santa Cruz para colocar o clube no lugar que ele merece", afirmou o atacante, em discurso inflamado.
De terno e gravata, ele esteve sempre ao lado da mulher e das filhas. O atacante ficou bastante emocionado com a recepção e foi para perto das arquibancadas, onde recebeu uma bandeira e parou para assinar camisas e bolas.
"Nunca fui recebido assim em lugar nenhum, fiquei sem saber o que fazer quando vi tanta gente fazendo essa festa bonita. Vou lutar muito para ajudar esse clube dentro e fora de campo", completou.
Grafite chega como uma espécie de "garoto propaganda" da nova campanha de sócios-torcedores do Santa Cruz. O atacante poderá entrar em campo apenas em agosto, já que tem contrato com o Al-Saad, do Catar, até o fim de julho. Nos próximos dias, embarca para a Ásia para tentar acelerar a rescisão. Finalizado o vínculo, ele assinará com o Santa Cruz, com contrato de 1.º de agosto até 31 de julho de 2016.
Ex-atacante do Santa Cruz no início dos anos 2000, Grafite disputou a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira e fez sucesso defendendo São Paulo e Wolfsburg-ALE. Com informações do Estadão Conteúdo.