© Reprodução / Facebook
Um casal, que havia se conhecido pelo Facebook, foi encontrado morto, em hotel de Patio Bonito, no sul de Bogotá, na Colômbia. As informações foram anunciadas pelas autoridades locais, nesta terça-feira, e divulgadas pelo Extra.
PUB
Segundo a publicação, os corpos de Natalia Andrea Seña Bernier, de 15 anos, e Fernán Bello Gil, de 22, estavam em avançado estado de decomposição, quando foram achados no último dia 30. No entanto, a causa da morte dos jovens ainda não foi anunciada, refere o jornal “El País”.
“Não se encontraram (nos corpos) sinais de abuso, tortura, mas perto deles havia uma substância que está sendo analisada para que se conheça o que é”, explicou a porta-voz da polícia Carmen Torres.
Segundo familiares de Natalia, ela conheceu Gil na rede social, onde costumavam conversar. O homem, de Barranquilla, ao norte do país, aparentemente sofria de problemas psiquiátricos e usava sua conta no Facebook para falar sobre rituais satânicos.
Parentes também disseram que Natalia foi vista pela última vez em 26 julho, quando disse que iria se encontrar com um amigo, porém nunca retornou para casa.
Desde então, a jovem estava sendo procurada pela polícia. No dia 30, investigadores encontraram os corpos no hotel, mas somente na última segunda-feira (3), legistas confirmaram que os corpos eram de Natalia e Fernán.
De acordo com a publicação, a causa da morte deles será anunciada nos próximos dias.