© Divulgação / TV Globo
O surfista carioca Lucas Chumbo, 24 anos, foi o primeiro eliminado da edição 20 do Big Brother Brasil. Com 75,54% dos votos, ele disputou com a influenciadora carioca Bianca Andrade, 25 anos.
PUB
O primeiro paredão foi formado na noite de domingo (26). O líder Petrix Barbosa indicou direto para a berlinda Bianca, enquanto a casa deu dez votos a Pyong Lee e quatro para Lucas.
Pyong e Chumbo, os dois mais votados pelos brohters, disputaram a prova Bate-volta, novidade desta edição, para decidir quem escaparia do paredão. Numa dinâmica de sorte, o hipnólogo se livrou da votação popular, deixando Bianca e Chumbo no primeiro paredão da edição.
Na saída, em conversa com o apresentador Thiago Leifert, ele agradeceu o tempo que passou na casa mais vigiada do país. "É uma oportunidade incrível. Muito grato de estar aqui hoje. Tudo o que eu vivi foi intenso, eu sou um cara intenso. Eu fui eu desde o início, e eu conheci pessoas incríveis dentro da casa, que eu quero levar para a vida toda. Obrigado pela oportunidade".