© DR
O Extra divulgou que segundo o delegado Wagner Holtz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade, Daniel Mendes Scalet estava desaparecido desde sexta-feira à noite. O carro foi localizado por volta das 2h40 no bairro Parolin por policiais militares. O delegado acredita que a principal hipótese é de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a carteira e o celular da vítima foram levados. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.
PUB
Ainda de caordo com o Extra, Holtz contou que, apesar de ser formado em jornalismo, Daniel trabalhava como assessor comercial em uma escola de idiomas de Curitiba. O delegado informou que as investigações serão conduzidas pela Delegacia de Furtos e Roubos. O sepultamento de Daniel foi realizado na terça-feira no Cemitério Municipal do Santa Cândida, em Curitiba.
Nas redes sociais, amigos do jornalista prestaram homenagens a ele. “Mais um amigo que se vai. Descanse em paz. Vai com Deus”, escreveu um amigo. Um funcionário da escola de idiomas em que Daniel trabalhava, que não quis se identificar, contou que a notícia foi um choque para todos. “Estamos todos de luto. Ele era muito querido por todos”, lamentou.