Marido de jornalista da Globo é espancado por taxistas em Minas

Taxistas queriam impedir que homem entrasse em um carro do Uber; como ele recusou, foi atacado por três taxistas

© Reprodução / Instagram

Brasil Uber 10/08/15 POR Notícias ao Minuto

A perseguição dos taxistas ao aplicativo Uber, que oferece transporte em carro executivo, chegou a um nível crítico: de acordo com um relato publicado por Luciana Machado, jornalista da TV Globo de Minas Gerais, taxistas agrediram seu marido, Marcel Telles, enquanto os dois tentavamentrar em um carro do Uber que haviam solicitado. Marcel sofreu escoriações no rosto e cotovelo, fez exame de corpo delito no IML e agora passa bem. Segundo informações do site IG, a agressão ocorreru em Belo Horizonte.

PUB

Já Luciana Machado, em relato no Facebook, conta que depois de uma comemoração de aniversário, ela e o marido solicitaram um carro pelo aplicativo.

 "Assim que ele chegou, nós entramos e um taxista já tentou impedir que ele desse a partida. Conseguimos sair, mas outros dois taxistas chegaram e cercaram o carro. Nesse momento eu não acreditava que três idiotas estavam ameaçando o motorista, a mim e o Marcel", relata ela, na rede social.

A jornalista relata que eles desceram do carro para questionar os taxistas, mas eles começaram a dizer que ela e o marido estavam usando um transporte ilegal. "O que não é verdade", destacou na rede social.

"Assim que ficaram sabendo onde eu trabalhava, piorou. O sangue ferveu, não conseguíamos ir embora e no meio do bate-boca começou a agressão. Imaginem três taxistas contra seu marido! Um segurou o Marcel praticamente com um mata-leão enquanto outros foram para cima dele", relata. 

Luciana afirma que um deles disse que só não bateu nela porque ela é mulher. "Uma viatura da PM estava próxima e foi chegando devagar. Os taxistas que antes eram machões dizendo que iam chamar a polícia pra gente (inverteram tudo pra nos intimidar ainda mais), foram entrando no carro e teve um que deu até ré em plena Av. Cristiano Machado", diz ela.

"Ingenuamente e muito nervosa, eu fiz um pedido aos policiais militares que ali chegaram: por favor, nos ajude a sair daqui com segurança. Os militares nem sequer pararam o carro, desceram ou registraram o ocorrido. E, naquela hora, não tínhamos cabeça pra pensar que aquilo também era absurdo".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

economia Dinheiro Há 10 Horas

Entenda o que muda no salário mínimo, no abono do PIS e no BPC

mundo Estados Unidos Há 10 Horas

Momento em que menino de 8 anos salva colega que engasgava viraliza

fama Patrick Swayze Há 23 Horas

Atriz relembra cena de sexo com Patrick Swayze: "Ele estava bêbado"

brasil Tragédia Há 3 Horas

Sobe para 14 o número desaparecidos após queda de ponte

brasil Tragédia Há 10 Horas

Vereador gravou vídeo na ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira pouco antes de desabamento

tech Aplicativo Há 9 Horas

WhatsApp abandona celulares Android antigos no dia 1 de janeiro

fama Emergência Médica Há 11 Horas

Gusttavo Lima permanece internado e sem previsão de alta, diz assessoria

fama Condenados Há 18 Horas

Famosos que estão na prisão (alguns em prisão perpétua)

brasil Tragédia Há 10 Horas

Mãe de dono da aeronave que caiu em Gramado morreu em acidente com avião da família há 14 anos

fama 80s Há 20 Horas

Os casais mais icônicos dos anos 1980