© Reprodução/Prudence
Foi lançado no Brasil esta semana, um coletor menstrual que pode deixar a mulher mais confortável para a prática sexual durante o ciclo da menstruação. O produto é fabricado pela marca de preservativos Prudence, é descartável e mais flexível, quando comparado aos coletores menstruais atualmente utilizados por mulheres que não gostam do uso do absovente, de acordo com site R7.
PUB
Caso a mulher se sinta confortável para transar durante o período menstrual, a marca afirma que o uso do Softcup não interfere no prazer e garante uma relação livre de vazamentos. Além disso, nem a mulher, nem o homem consegue sentir a presença do coletor durante a penetração.“O Softcup não alcança o canal vaginal, ficando inteiramente alojado no fundo do saco vaginal, atrás do osso púbico. Seu formato também é diferenciado, possuindo apenas uma fina argola flexível, com todo o restante de sua estrutura constituída por um material fino e maleável como um saco plástico”, explica a gerente de marketing da DKT do Brasil, Denise Santos.
Fabricado em tamanho único, que se adapta à estrutura da mulher, o coletor descartável pode ser usado por até 12h e não atua como preservativo. Uma caixa com quatro unidades custa, em média, R$ 27.