© DR
Uma criança de apenas 9 anos foi raptada e abusada sexualmente por um motorista quando voltava da padaria, na manhã de 7 de setembro, na Grande Vitória, Espírito Santo. Ao ser libertada, a menina pediu ajuda e caiu nas mãos de outro criminoso, que também a estuprou e a manteve em cativeiro até a manhã de terça-feira (8).
PUB
Após passar mais de 28 horas desaparecida, a menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames de corpo de delito. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) do Estado, de acordo com o G1. Ao site, a criança conta o crime. Ela diz que foi induzida pelo primeiro criminoso a entrar no carro, a fim de orientá-lo a um determinado endereço. Após ser violada, ela pediu por ajuda. “Saí correndo sem saber para onde ir. Quando vi um motoqueiro, acenei por ajuda”, disse a garota. O segundo homem perguntou onde a criança morava e, ao perceber que ela não sabia, a levou até a casa dele. Lá, ele abusou da menina e a manteve refém até a manhã desta terça. “Quando o dia clareou, ele me levou ao ponto de ônibus e mandou eu ir embora. Eu não sabia que ônibus pegar”, disse a criança.
Já dentro do ônibus, uma passageira percebeu que a menina chorava muito. Ao descobrir o que havia acontecido, a mulher levou a menina até à Delegacia Regional.