© Reuters
Após treino puxado na manha deste sábado, o técnico do Cruzeiro, Mano Menezes, divulgou, na Toca da Raposa II, a relação dos atletas convocados para o clássico deste domingo contra o Atlético-MG, a partir das 16h, válido pela 25ª rodada do Brasileirão, no Mineirão. Foram relacionados 25 jogadores, que iniciaram a concentração logo após as atividades, no centro de treinamentos do futebol profissional.
PUB
Titular da seleção brasileira olímpica, o meia Alisson destacou a importância que uma vitória sobre o Atlético-MG neste domingo representa para as pretensões do Cruzeiro na competição. Segundo o jogador, que volta depois de três jogos ausente, um trinufo diante do rival, além de poder iniciar outra sequência de vitórias da equipe, dará ainda mais confiança para o elenco no Brasileirão.
"Duas grandes vitórias (contra Ponte Preta e Figueirense) e todos estão de parabéns pelos jogos que fizeram. Mas depois, infelizmente, ocorreu a derrota (para o Flamengo)", disse ele, se referindo às partidas em que ficou de fora do time mineiro por causa da seleção.
"Se fizermos um bom jogo e vencermos o Atlético-MG, vamos ganhar ainda mais confiança. Espero que a gente tenha uma sequência boa para sair dessa situação logo. Estamos bastante motivados e fazendo o que fizemos no Independência, jogando nosso futebol, vamos chegar ao Mineirão ainda mais motivados para buscar uma grande vitória", completou.
Após o confronto com o rival, o Cruzeiro terá outro jogo seguido no Mineirão, contra o Vasco, na próxima quarta-feira, às 22h. No domingo seguinte, a equipe do técnico Mano Menezes enfrenta a Chapecoense, às 18h30, na Arena Condá, em Chapecó.
Confira a lista de jogadores para o clássico:
Goleiros: Fábio e Rafael;
Laterais-direitos: Ceará e Fabiano;
Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli, Manoel e Paulo André;
Laterais-esquerdos: Fabrício, Mena e Pará;
Meio campo: Alisson, Ariel Cabral, Charles, De Arrascaeta, Gabriel Xavier, Henrique, Marcos Vinicius e Willians;
Atacantes: Allano, Leandro Damião, Marinho, Marquinhos, Vinicius Araújo e Willian.
Com informações do Estadão Conteúdo.