© DR
Uma pesquisa britânica, encomendada pelo aplicativo Kindara, resolveu perguntar para as mulhers: afinal, o que elas gostam no sexo? O que o torna bom? Realizado para confirmar se os estereótipos realmente aconteciam, ao todo, foram interrogdas 500 mulheres, que listaram suas preferências na hora de ter prazer na cama.
PUB
Ao todo, 53,2% escolheu a conexão emocional, enquanto 23,6% indicaram as famosas preliminares, segundo o The Independent. Em terceiro lugar vem a comunicação entre o casal, com 10,4%, seguida por atividade sexual frequente (7%) e, por último, variação ou novidades (4%). A pesquisa também revelou que a maioria das mulheres não está satisfeita com a quantidade de vezes que tem relações sexuais, apontando que aproximadamente 75% das entrevistadas "acredita que não está fazendo sexo o suficiente" e que o ideal seria, pelo menos, três relações sexuais na semana.
Dentre os maiores empecilhos para uma melhor vida sexual, o estresse aparece em primeiro lugar, com 39% dos votos, seguido de sentimento de desconexão com o parceiro, "não estar no clima" em terceiro e "problemas com auto-estima" em quarto.