© Reprodução / YouTube
O Corinthians conquistou nesta sexta-feira o título da Liga Paulista de Futsal. Exorcizando o fantasma em que se transformou o Orlândia, que o eliminou por três vezes seguidas na semifinal da Liga Futsal - na última edição com um gol a um segundo do final do jogo -, o clube de Parque São Jorge é campeão estadual pela 10.ª vez na história ao ganhar na prorrogação por 1 a 0. No tempo normal, vitória dos mandantes por 4 a 2, que levou à decisão aos 10 minutos extras.
PUB
Na partida de ida, na semana passada, no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo, triunfo corintiano por 6 a 4 em um jogo marcado por inúmeras confusões dentro e fora da quadra. Nesta sexta-feira, a mesma coisa aconteceu. Teve discussão mais ríspida no jogo, com expulsão de Arthur, do Corinthians, e na arquibancada por causa de briga nas duas torcidas.
Em quadra, o destaque foi o veterano Simi, autor do gol do título corintiano no final do primeiro tempo da prorrogação. O corintiano bateu de esquerda, a bola resvalou em Gadeia e entrou com a ajuda do goleiro Deivid, do Orlândia. Depois, foi se fechar e garantir a conquista.