© Reuters
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A situação no Reino Unido por causa da pandemia do novo coronavírus continua alarmante: por lá, são mais de 230 mil casos confirmados e 33 mil mortes. O país figura em segundo lugar com o número de mortes, atrás apenas dos Estados Unidos.
PUB
E em um momento em que ninguém pode sair de casa, a modelo britânica Kate Moss, 46, parece ter tido sorte. De acordo com o site Irish Mirror, ela está isolada na mesma casa que um cabeleireiro amigo pessoal. E isso tem causado uma certa inveja de outras celebridades.
O país está rodeado de bloqueios, assim como o Brasil, e não há como se deslocar até salões de beleza, por exemplo. Kate e James Brown, o amigo cabeleireiro, decidiram consolidar sua longa amizade justamente durante a pandemia. Na mesma casa ainda estão o namorado de Kate, o Conde Nikolai von Bismarck, 33, sua filha Lila Grace, 17, e a meia-irmã Lottie, 22.
"É uma vantagem adicional que James seja cabeleireiro e tenha podido dar uma mãozinha quando se trata de raízes crescidas e cabelos fora de controle", disse uma fonte ao Mail Online.
A meia-irmã de Kate, Lottie, consegue desfrutar dos trabalhos em casa e inclusive teve o cabelo tingido de loiro para rosa.