© Reprodução
O jovem suspeito de ter matado os pais a facadas na noite de sábado (10) em Sales Oliveira (SP) disse estar arrependido do crime. “Eu estou arrependido. Eu acabei com a minha vida”, disse. Na delegacia de Ribeirão Preto (SP), Gustavo Luis Ferracine afirmou que não queria fazer o que fez e que estava sob o efeito de drogas.
PUB
As vítimas tinham ferimentos provocados por faca e martelo. Os corpos de Sônia Roseli Corbacho Ferracine, de 49 anos, e Álvaro Ferracine Filho, 58, mãe e pai do jovem, foram descobertos na manhã de terça-feira (13), depois de vizinhos notarem a falta do casal e sentirem um forte cheio vindo da casa onde moravam.
Diante das evidências na cena do crime, como a porta trancada e o sumiço do carro da família, o filho de 28 anos passou a ser apontado como principal suspeito. Depois de fugir para Ribeirão Preto, ele foi preso em um motel da cidade e confessou ter matado os pais.
Segundo a PM, Ferracine disse que não queria ter cometido crime, mas que estava sob efeito de crack e se revoltou ao brigar com o pai. A mãe foi atingida ao intervir na discussão. “Ela tentou se defender. Tentou separar a briga”, afirmou, sem explicar a razão da confusão. Ele foi levado para a Cadeia de Batatais (SP).