© Getty
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Em sua biografia, cujo título é "In My Way" (Do Meu Jeito, em tradução livre), o meio-campista croata Luka Modric relatou uma briga entre o técnico José Mourinho e Cristiano Ronaldo em uma partida do Real Madrid. A discussão por pouco não virou troca de agressões físicas. Tudo começou ainda dentro de campo, em um jogo da Copa do Rei. Cristiano não acompanhou um adversário depois de um lance e irritou Mourinho.
PUB
"Estávamos ganhando por 2 a 0, mas Ronaldo não perseguiu um adversário depois de um lateral. Vi José Mourinho furioso com Cristiano, e os dois discutiram durante muito tempo dentro de campo", contou Modric."De volta ao vestiário, no intervalo do jogo, vi Cristiano desesperado, quase chorando. Me disse: eu faço meu melhor e ele segue me criticando. Mourinho entrou e começou a criticar o português, questionando seu empenho durante a partida", relevou.Foi quando a briga começou.
Segundo relatou Modric, os jogadores precisaram intervir para evitar que a discussão virasse troca de agressões físicas.José Mourinho comandou Cristiano Ronaldo no Real Madrid entre 2010 e 2013. Juntos eles conquistaram o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa da Espanha.
Veja também: Messi se lesiona a uma semana do campeonato e preocupa o Barcelona