A cinco dias do seu casamento, Quinn Duane foi obrigada a informar os pais e o restante família de que afinal já não haveria casório. Tudo porque o noivo estava com dúvidas quanto ao futuro e resolveu cancelar a festa.
PUB
Como era de se esperar, a mudança de planos implicou grandes perdas de dinheiro, pois já estava tudo pago. Só para a recepção, as duas famílias haviam investido aproximadamente R$ 140 mil.
Quinn Duane, de 27 anos, resolveu então dar um significado maior ao que era para ser o dia mais importante de sua vida. A noiva e a família optaram por não cancelar o banquete, e trocaram apenas os convidados: no lugar da família e dos amigos, o banquete foi servido, neste sábado num hotel em Sacramento, na Califórnia, para 120 desabrigados.
“Quando descobri na segunda-feira que o casamento não ia acontecer, me pareceu uma boa ideia retribuir à comunidade", disse Kari Duane, mãe da noiva, à rede televisiva KCRA.
Para Erika Craycraft, uma das sem-abrigo de Sacramento que teve direito à refeição de luxo, “perder algo tão importante e depois dar aos outros é algo realmente generoso".
Além do banquete, Quinn Duane decidiu também dar um novo significado à viagem de lua-de-mel. Não desmarcou as passagens e seguiu para Belize com a mãe.