© Reprodução / Twitter
Um homem, ainda não identificado, pulou as catracas de acesso da TV Globo no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, e fez a repórter Marina Araújo, que estava próximo ao local, de refém. Segurando uma faca, ele gritava que exigia ver Renata Vasconcellos, mas foi imobilizado e preso por PMs que foram chamados ao local. As informações são do jornal Metrópole.
PUB
Enquanto mantinha Marina Araújo como refém, o suspeito beijava a cabeça da repórter. Ao saber que o homem queria falar com ela, Renata foi até o local em que o invasor estava.
A polícia foi acionada e até a chegada dos militares, os seguranças da casa tentavam acalmar o criminoso e prenderam todos os funcionários no andar onde funciona a GloboNews.
Após ver Renata, o homem soltou a arma e foi preso pelos policiais que estavam no local. Ele estava mascarado e utilizava um chapéu no momento da invasão.
O homem foi preso e ninguém se feriu.
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">URGENTE: Homem invade a Globo e faz refém a jornalista Mariana Araújo; veja imagens <a href="https://t.co/LGg83LdAs7">pic.twitter.com/LGg83LdAs7</a></p>— Didigo Santini (@DidigoSantini) <a href="https://twitter.com/DidigoSantini/status/1270791993262833666?ref_src=twsrc%5Etfw">June 10, 2020</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>