© DR
Uma mulher foi presa em em Lambari, Minas Gerais, suspeita de se passar por médica e injetar anabolizantes de uso animal em pacientes. De acordo com reportagem do R7, Vanessa Januário foi denunciada por uma das vítimas, que precisou ser internada depois de um procedimento.
PUB
A vítima, de 23 anos, ficou com hematomas pelo corpo. Mesmo não sendo médica, Vanessa ficou conhecida pelas técnicas que realizava. A vítima relatou que não sabia quais produtos estavam sendo aplicados. "Ela falou que era dermatologista e eu confiei. Disse que trabalhava em uma clínica de São Lourenço", explicou.
Logo após as aplicações, a jovem começou a sentir dores e viu as manchas vermelhas pelo corpo. Após seis dias dos primeiros sintomas, ela precisou ser internada no Pronto-Socorro da cidade.
A polícia revistou o local onde Vanessa clinicava e encontraram frascos e ampolas de diversos medicamentos. Além disso, quatro munições nove milímetros e dois cartuchos de um fuzil de uso restrito das forças armadas. Ela foi presa em flagrante.