© Reuters
"Quando não estou no palco não me sinto viva. Mas quando eu entro no palco é como se expressasse tudo que estou pensando e sentindo, é onde eu pertenço, é onde é", disse.Mas a estrela pop não acha que é diferente de ninguém. Gaga acredita que a maioria das pessoas têm energia criativa que precisa ser liberada.
PUB
"Não acho que sou diferente de ninguém. Acho que todos em seus lugares e em seus trabalhos e no que fazem, nas suas paixões, etc, sentem o mesmo que eu. É mais ou menos como se estivéssemos obcessivos sobre o que estamos criando e, então, a explosão é o momento que queremos compartilhar", explicou.
Gaga foi forçada a tirar férias forçadas por causa de uma cirurgia no quadril para corrigir uma fratura na articulação em fevereiro e, agora, está animada para voltar ao trabalho e sair novamente em turnê.
"Eu nunca penso em nada além de trabalhar. Eu estou muito acostumada a estar nesse estado mental. É um estresse bom, eu não tenho pensado em nada além de me apresentar desde que tive os meus ferimentos no começo do ano", disse Gaga à estação britânica Radio 1.