© DR
Eliminado da Copa do Brasil na quarta-feira, nos pênaltis, diante do Palmeiras, o Fluminense quer fechar o ano em paz com a sua torcida. Sem chances de se classificar à Libertadores, o time tricolor quer aproveitar o clássico diante do Vasco, neste domingo, para se reerguer. Por isso, o técnico vascaíno Jorginho prevê um rival "mordido" no Engenhão.
PUB
"Eles vêm mordidos e ainda precisam de pontos, apesar de estar muito próximo do seu objetivo. Mas existe sempre a rivalidade muito grande. Eles fizeram um grande segundo tempo e têm um grande treinador, que é o Eduardo (Baptista). O pai dele (Nelsinho Baptista) é um grande treinador e um grande amigo. Espero um jogo extremamente difícil", comentou Jorginho.
O treinador já tem definido o time que vai pegar o Flu. O volante Bruno Gallo não participou do treino desta sexta-feira no Engenhão, assim como havia acontecido na véspera, mas de acordo com Jorginho o jogador foi apenas poupado.
"Treinamos com Diguinho e Serginho. São opções que temos, mas Bruno é apenas uma precaução. Prefiro abrir mão do treino para ter ele no jogo", explicou o treinador, que terá o retorno de Julio César na lateral esquerda. O time deverá ser escalado com: Martín Silva; Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Bruno Gallo, Julio dos Santos, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Leandrão. Com informações do Estadão Conteúdo.