Felipe Melo destaca semelhança com Edmundo, e não entende política

"Me vejo muito no Edmundo. Cara com personalidade. Hoje, como comentarista, fala aquilo que pensa. Muito inteligente nas coisas que fala." , disse Felipe Melo

© Reuters

Esporte Semelhança 05/07/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um dos líderes do Palmeiras, e atual capitão do time, Felipe Melo destacou a semelhança com um ídolo alviverde, Edmundo. Convidado do Aqui com Benja no sábado (4), o camisa 30 comparou a sua personalidade à do Animal, hoje comentarista do Fox Sports.

PUB

"Me vejo muito no Edmundo. Cara com personalidade. Hoje, como comentarista, fala aquilo que pensa. Muito inteligente nas coisas que fala. O Edmundo foi raiz jogando futebol e é raiz como comentarista. Sou muito fã do Edmundo", disse Felipe Melo.

Em relação à sua mudança para a zaga alviverde a pedido de Vanderlei Luxemburgo, o capitão alviverde destacou o 'peso' do treinador - que testou positivo para Covid-19 - na decisão.

"O fato de ser o Vanderlei Luxemburgo é diferente, mas, se viesse qualquer outro treinador e conversasse comigo como da maneira que ele conversou, eu aceitaria. Eu sou um cara de desafios. Eu aceitaria", comentou.

No Palmeiras há pouco mais de três anos, o Pitbull não escondeu o carinho pelo clube onde foi campeão brasileiro em 2018.

"O Palmeiras é a realização de um sonho, é o clube que me abriu as portas e realizou o sonho de poder voltar e ser campeão de um campeonato importante, como foi o Brasileiro, como uma peça principal. O Palmeiras demonstrou para mim o que é ser família, que os clubes também podem te ajudar em momentos adversos. É por isso que hoje eu amo o clube", afirmou.

POLÍTICAConhecido pelo apoio ao presidente Jair Bolsonaro, Felipe Melo afirmou não entender de política. Recordando a sua presença na posse do ministro das comunicações, Fábio Faria (PSD-RN), o jogador pediu respeito às divergências e que torce "para um Brasil melhor"."Eu não fui lá a mando do Palmeiras ou representando o clube. No dia que eu fui na posse do ministro, eu tinha algumas situações muito importantes relacionadas à minha empresa, e eu pedi para o Palmeiras me liberar", explicou o camisa 30.

"Como eu apareci na posse...'Como é que pode?', porque são pessoas contrárias ao governo de hoje. Gente, eu não entendo nada de política. Não fui representar o Palmeiras. Se eu fosse na posse (de alguém) contrário a quem está no poder hoje, seria aplaudido. Cada um tem o direito de pensar da maneira que lhe convém. Eu sou um brasileiro, patriota, e não torço para A ou B. Eu torço para um Brasil melhor, para a minha nação melhorar a cada dia", completou.

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Realeza britânica Há 8 Horas

Rei Chales III quebra tradição real com mensagem de Natal

mundo Estados Unidos Há 9 Horas

Mangione se declara inocente das acusações de homicídio e terrorismo

fama Televisão agora mesmo

Fernanda Lima diz que Globo acabou com Amor e Sexo por ser progressista

fama Hollywood Há 22 Horas

Atrizes saem em defesa de Blake Lively em processo contra Justin Baldoni

fama Saúde Há 23 Horas

'Esteja presente para você e para quem ama', diz amiga de Preta Gil

fama Saúde Há 8 Horas

Preta Gil está acordada e conversando, mas segue na UTI, diz boletim médico

politica Justiça Há 9 Horas

Foragidos do 8/1 se frustram com Milei e ficam na mira da polícia na Argentina

economia Bahia Há 8 Horas

Trabalhadores em condições análogas à escravidão são resgatados de fábrica da BYD

fama Emergência Médica Há 20 Horas

Internado em SP, Gusttavo Lima deve receber alta em até 48 horas

mundo Avião Há 7 Horas

Avião da Swiss faz pouso de emergência após fumaça tomar aeronave