© Divulgação / Internacional
Aos 2 minutos do segundo tempo, Réver falhou na marcação, não cortou, e deixou Zé Love livre para marcar. Aos 6, o zagueiro ajeitou de peito na área para Bruno Henrique virar. Duas falhas em quatro minutos, que custaram ao Internacional a derrota para o Goiás, por 2 a 1, domingo, no Serra Doura.
PUB
Após a partida, o técnico Argel elogiou a atuação do time como um todo, mas cobrou a 'desatenção' na volta do intervalo. "Acho que fizemos uma partida boa, um bom primeiro tempo. Controlamos o adversário. Tivemos uma desatenção aos 46 minutos do primeiro e quase levamos o gol de empate. Alertamos no intervalo e acho que faltou um pouco de atenção na volta do segundo tempo. O Inter não pode tomar dois gols em seis minutos", criticou o técnico.
Argel entretanto, também culpou a arbitragem pelo resultado. Na entrevista coletiva após o jogo, ele reclamou de um suposto pênalti não marcado em cima de Eduardo Sasha. "Tivemos um pênalti claríssimo. Mais um. Não é o primeiro não marcado contra o Inter. Acho que somos um dos times que mais pênaltis sofre", disse ele, sem negar que o time poderia ter vencido independente do juiz. "Se o árbitro tivesse dado o pênalti no Sasha, poderia ter sido empate. Mas faltou o gol, porque tivemos chances." Com informações do Estadao Conteudo.