O filho do atacante Keirrison morreu na última terça-feira no Hospital Vita, em Curitiba. A informação foi confirmada pelo clube do jogador, o Coritiba, e seu empresário, Marquinhos Malaquias, através das redes sociais. Nenhum deles, no entanto, informou as causas do falecimento da criança que tinha apenas dois anos de idade.
PUB
Henri Lucca Buss de Souza era o fruto do relacionamento de Keirrison com Hevelin Buss de Souza, que já foi jogadora de futebol e é irmã do zagueiro Henrique, ex-Coritiba e Palmeiras, atualmente no Napoli. "É com muita tristeza que comunico o falecimento do filho do Keirrison Carneiro e da Hevelin Buss. Deus conforte sua família", escreveu Marquinhos Malaquias no Facebook.
Através de seu site oficial, o Coritiba também se solidarizou com o atacante. "O Coritiba Foot Ball Club lamenta com pesar o falecimento de Henri Lucca Buss de Souza, de dois anos, filho do atleta Keirrison e de Hevelin Buss de Souza. A diretoria coxa-branca, em nome de atletas, comissão técnica e corpo funcional, transmite suas condolências à família de Keirrison e do pequeno Henri."
De acordo com as informações do próprio clube, o velório aconteceria a partir das 9 horas desta quarta-feira no cemitério Jardim da Saudade II, capela 3, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
Keirrison surgiu para o futebol como grande promessa justamente do Coritiba. Passou por Palmeiras, Barcelona, onde nunca atuou oficialmente, Benfica, Fiorentina, Santos e Cruzeiro até voltar ao clube paranaense. Nas últimas semanas o atacante de 26 anos chegou a se recusar a entrar em campo por conta de salários atrasados e estava em litígio com a diretoria. Com informações do Estadão Conteúdo.