© Reprodução / Rede Record
Uma criança de oito anos foi arrastada por colegas de classe em uma rua de pedra. De acordo com o R7, o caso aconteceu pelo fato do menino ser gago e sofrer bullying por parte dos colegas. A agressão aconteceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo e a Secretaria de Educação está apurando o caso.
PUB
A mãe da vítima disse ao R7 que o filho reclama que desde o início do ano vem sofrendo agressões verbais provocadas por colegas de classe na Escola Municipal Paulo Monte Serra. Segundo a mãe, ultimamente as agressões também são físicas.
O caso foi denunciado pela mãe ao Conselho Tutelar da cidade e também para a diretoria da escola. Segundo a mãe, os pais não foram informados sobre as agressões e a única providência que a diretora tomou foi deixar o garoto agredido e os outros envolvidos de castigo.
A publicação refere ainda que o menino será encaminhado para um tratamento psicológico, segundo o Conselho Tutelar. A mãe contou que a criança não quer retornar às aulas pois tem medo de apanhar novamente.