© Reprodução
Se depender de Fávio Júnior e do Villa Nova, Bruno pode voltar a jogar uma partida de futebol, no início de 2016. O Leão do Bonfim, como é conhecido o Villa Nova de Minas Gerais, sonha em contratar o goleiro, atualmente preso em regime fechado, para a disputa do Campeonato Mineiro.
PUB
Se conseguir a progressão de pena a que já tem direito para o regime semiaberto, ele poderia treinar no clube e dormir na cadeia. Nas viagens, Bruno dormiria na prisão da respectiva cidade e, de manhã, se apresentaria na concentração.
O goleiro teria dito a amigos, segundo o Globo Esporte, que está treinando muito e que não vai deixar passar nem pensamento. Nos bastidores, pessoas ligadas ao clube estão se movimentando para contar com Bruno defendendo o Leão. Oficialmente, a diretoria do Villa Nova não comenta o assunto.
Fábio Júnior, que já jogou nos três maiores times de Minas, é dono de uma empresa de gestão de futebol. O atacante tem uma parceria com o clube de Nova Lima. Ele está fazendo a intermediação com atletas para reforçar o time. Uma fonte ligada à direção da equipe confirmou que o nome de Bruno faz parte da lista de reforços do Leão do Bonfim para o próximo ano.
A esposa de Fábio Júnior negou que a reunião com o goleiro estaria marcada para esta quarta-feira, mas reconheceu que o encontro está próximo, na reportagem do Globo Esporte
Por telefone, Fábio Júnior negou que esteja negociando Bruno. O jogador afirmou que vai disputar o Estadual pelo Villa Nova e está ajudando o clube a trazer reforços para temporada. Sobre as possíveis contratações, Fábio Júnior preferiu manter os nomes em sigilo para não atrapalhar as conversas.