© DR
Um menino de sete anos, natural de Dunedin, na Nova Zelândia, espirrou uma peça de Lego que tinha colocado no nariz há quase dois anos.
PUB
Sameer Anwar tinha apenas seis anos de idade quando se queixou aos pais de que tinha colocado uma peça no nariz, durante o verão de 2018. Os pais, Afshan e Mudassir, tentaram com que o filho assoasse mas nada saiu.
Alarmados, levaram a criança ao médico, que também não conseguiu encontrar a peça. O profissional de Saúde indicou aos pais que a peça iria passar pelo trato digestivo e ser expelida.
A peça nunca mais apareceu e como Sameer não voltou a mostrar sinais de desconforto ou dor, o incidente foi esquecido. Porém, neste domingo (16) à noite, aconteceu o inesperado, na presença de um prato de 'cupcakes'.
O menino baixou-se para cheirar os bolos e, imediatamente, começou a doer o nariz. A mãe, pensando que Sameer tinha inalado alguma migalha, o fez assoar. Ao invés de migalhas de bolo, saiu a peça de Lego, envolta em mucosa nasal.
Fotografia de Sameer© Reprodução
"Nunca esperamos tal coisa. A peça de Lego está um pouco nojenta mas foi assim que saiu. Inacreditável", disse o pai da criança, em declarações ao The Guardian.
De acordo com a publicação britânica, é normal as crianças inalarem peças pequenas, ou até comida, como ervilhas ou uvas.