Nova acusadora diz que Cuba Gooding Jr. a estuprou em quarto de hotel

O ator, no entanto, nega o crime.

© Showbiz

Fama CUBA-GOODING 18/08/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O ator Cuba Gooding Jr., 52, foi acusado por mais uma mulher de abuso sexual. Segundo o site Page Six, a suposta vítima se identifica no processo como Jane Doe - nome usado para pessoas não identificadas - e afirma que o crime aconteceu em um quarto de hotel, na região do Soho, em Nova York, em 2013.

PUB

Gooding Jr. já está respondendo por abuso a outras três mulheres e deverá ser julgado no próximo mês. Segundo a Promotoria, no entanto, 29 mulheres teriam se apresentado alegando toque inapropriado por parte do ator, como beijos e toques forçados. Os três casos na ação teriam acontecido entre 2018 e 2019.

A nova acusadora afirma, no processo, que conheceu o ator em agosto de 2013, na área VIP de um bar. Os dois teriam conversado, até que ele a convidou para um drink no Hotel Mercer, o que ela aceitou. Já no local, ele pediu que ela o acompanhasse até o quarto, para que ele trocasse de roupa.

No quarto, a acusadora afirma que Gooding Jr. começou a tirar a roupa em sua frente, apesar de ela pedir para que eles retornassem ao bar. Já despido, ele teria apalpado seus seios e erguido seu vestido. Mesmo com ela dizendo "não", ele teria estuprado a jovem, segundo o processo.

De acordo com o site Page Six, a mulher busca um julgamento com júri para o ator, além de uma indenização não especificada. O ator, no entanto, nega o crime. "As alegações são completamente falsas. Nenhuma reclamação foi apresentada há sete anos", disse seu advogado, Mark Heller.

O ator já havia sido acusado, em setembro de 2018, de apalpar uma mulher em um restaurante. No mês seguinte, recebeu a acusação de tocar as nádegas de uma outra mulher. Depois, em junho de 2019, de apalpar uma moça em um bar de Manhattan.

Na semana passada, o advogado do ator foi impedido de questionar uma das supostas vítimas sobre seus seios. Segundo o defensor, a percepção que ela tem de seu corpo afetaria sua visão sobre agressão sexual. A promotora assistente Jenna Long classificou a pergunta como "simplesmente ofensiva".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Briga! Há 10 Horas

Andressa Urach é agredida em festa e leva 4 pontos no rosto

justica Sete Lagoas Há 20 Horas

Adolescente é estuprada, atropelada e morta após festa em MG

mundo Austrália Há 19 Horas

Cobra atrasa voo na Austrália e é removida por passageiro famoso

politica Kids pretos Há 9 Horas

Bolsonaro tentou ser kid preto por 2 vezes: 'Fui deixado pra trás'

fama Jhei Soares Há 17 Horas

Influenciadora posta vídeo horas antes de morrer: ‘Indo ser jovem’

fama Racismo Há 11 Horas

Vaza novo áudio com ofensas racistas de Ana Paula Minerato

fama Liam Payne Há 18 Horas

Relatório aponta que Liam Payne tentou escapar do quarto antes de morrer

esporte Fortuna Há 10 Horas

Neymar Pai afirma sobre patrimônio construído com carreira do filho: 'Fiquei rico antes dele'

lifestyle Dicas Há 18 Horas

Descubra itens que devem ser guardados na geladeira e você não sabia

fama Letícia Cazarré Há 19 Horas

Leticia Cazarré dá entrada em hospital Após relatar problemas de saúde