© Divulgação
A seleção brasileira feminina terminou a primeira fase do Mundial de handebol invicta. Nesta sexta-feira, a equipe do técnico Morten Soubak fez uma partida muito equilibrada com a França, chegou a ficar atrás do placar, mas conseguiu a vitória por 21 a 20 graças a um gol marcado a quatro segundos do fim da partida.
PUB
Com o triunfo em Kolding, na Dinamarca, o Brasil encerrou a primeira fase com quatro vitórias e um empate no grupo C. Nas oitavas de final, a equipe vai enfrentar a Romênia, quarta colocada do grupo D e que perdeu para a Rússia por 30 a 27. O jogo será na próxima segunda-feira, informa "O Globo"
O final da partida foi emocionante. O Brasil vencia por 20 a 19 a menos de um minuto do fim do jogo graças a um tiro de sete metros de Célia, quando a França colocou uma goleira-linha. As francesas acabaram conseguindo o empate, mas no contra-ataque, Babi passou para Dara Diniz. que arriscou de trás do meio da quadra e marcou um golaço a quatro segundos do fim. Uma vitória emocionante e para dar moral para a fase de mata-mata do torneio.
"A equipe acreditou que podia ganhar até o último segundo. Sabíamos que seria um jogo pegado e sabemos que será assim contra todas as equipes europeias", disse Dara, que prevê jogo complicado contra a Romênia.