Jim Carrey viraliza com imitação em humorístico do candidato democrata Joe Biden

Com uma fita métrica, Carrey mediu o espaço entre ele e Baldwin, zombando com a necessidade de distanciamento social em relação a Trump, diagnosticado recentemente com Covid-19

© null

Fama Humor 04/10/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Imitar políticos que estão no poder ou disputando eleições não é uma exclusividade brasileira, como alguns devem supor. Prova disso foi a paródia do primeiro debate dos Estados Unidos, exibida na noite deste sábado (3), no Saturday Night Live, durante episódio que marcou a estreia da 46ª temporada do humorístico.

PUB

 

Diante de um público restrito devido a pandemia do coronavírus, Alec Baldwin, 62, revisitou sua já conhecida versão de Donald Trump, 74. Porém, o destaque da noite ficou por conta da estreia de Jim Carrey, 58, interpretando o candidato democrata Joe Biden, 77, papel que já foi dos atores Woody Harrelson, 59, e Jason Sudeikis, 45.

Com uma fita métrica, Carrey mediu o espaço entre ele e Baldwin, zombando com a necessidade de distanciamento social em relação a Trump, diagnosticado recentemente com Covid-19. O ator também brincou com uma fala de Biden no debate ocorrido dia 29 de setembro, na qual ele mandou que o atual presidente dos Estados Unidos se calasse.

A noite foi especial não só pela estreia de Carrey, que deve imitar Biden durante toda a temporada, mas também porque foi a primeira transmissão ao vivo da atração após quase sete meses.

Chris Rock, 55, foi o responsável por abrir o programa e em seu monólogo, além de falar sobre o coronavírus, fez duras críticas a questões políticas dos Estados Unidos.

O humorista lembrou ao público que os pré-requisitos para que alguém seja presidente do país norte americano é ter 35 anos e ter nascido nos Estados Unidos. "É assim que chegamos nessa situação", disse ele. "Deveria haver algumas regras para ser o presidente. Você percebe que há mais normas em um game show do que para concorrer à presidência? Donald Trump saiu de um game show para disputar à presidência porque era mais fácil".

No discurso dele não faltaram críticas às outras esferas políticas também. "Nós concordamos nos Estados Unidos que não deveríamos ter reis, mas temos duques e duquesas dirigindo o Senado e o Congresso, tomando decisões pelos pobres, ricos decidindo por pobres. É como seu amigo lindo dando a você conselhos sobre namoro", brincou.

Ele finalizou sua participação, que apesar de dura foi bem-humorada, com uma frase do romancista e crítico social, James Baldwin (1924-1987): "Nem tudo que enfrentamos pode ser mudado, mas nada pode ser mudado até que seja enfrentado".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

fama Uberlândia Há 10 Horas

Influenciadora morre arrastada por enchente em Minas Gerais

fama Kate Cassidy Há 9 Horas

Namorada se revolta com resgate de Liam Payne: 'Poderia ser salvo'

economia 13º salário Há 9 Horas

INSS inicia pagamento do 13º salário para mais de 2 milhões de pessoas

fama Elon Musk Há 9 Horas

Grimes, ex de Musk, diz que ele está 'irreconhecível' e expõe disputa

mundo Bitcoin Há 8 Horas

Mulher revela como descartou R$ 4,1 bilhões em bitcoins do ex-namorado

fama Jhei Soares Há 2 Horas

Influenciadora posta vídeo horas antes de morrer: ‘Indo ser jovem’

fama Elie Há 9 Horas

Eliezer faz cateterismo e oculta da família: "Internado na UTI"

fama TV Há 22 Horas

Elizabeth Savala faz 70 anos e negocia volta à TV

esporte CBF Há 23 Horas

Ronaldo confirma desejo de ser presidente da CBF: 'Estou extremamente preparado'

brasil Divaldo Franco Há 7 Horas

Divaldo Franco, 97 anos, está internado para tratar câncer na bexiga