© Reuters
O voo 463 da Air France teve realizar, no domingo (20), uma aterrissagem de emergência no Quênia, depois de um objeto suspeito ter sido encontrado a bordo. O avião partiu das ilhas Maurícias rumo a Paris.
PUB
O pacote encontrado não passava de um papel com um cronômetro incluído. Porém, os passageiros ficaram assustados até que a verdade sobre o pacote fosse revelada. Eles tiveram que regressar a Paris, onde contaram a experiência ao Daily Mail.
Uma passageira francesa, Marine Gorlier, chegou ao aeroporto Charles de Gaulle em lágrimas. "Pensamos que íamos morrer", revela. Já Antoine Dupont elogiou os tripulantes. "Os admiro bastante. Eles pensaram realmente que era uma bomba e permaneceram bastante calmos", explica. "O avião começou a andar lentamente, lentamente, lentamente, foi quando percebemos que algo estava acontecendo", indica outro passageiro.
As autoridades já detiveram um casal, que viajava no avião. Um deles seria um agente já aposentado. O aparelho transportava 459 passageiros e 14 tripulantes.