© Pixabay
Visitar um país estrangeiro requer alguma preparação prévia. Da pesquisa de locais, à investigação sobre a cultura, costumes e gastronomia, não esquecendo, claro, a preparação da mala.
PUB
E é no momento de juntar tudo aquilo que é preciso levar que a atenção deve ser reforçada, e não, não nos referimos à roupa que se vai usar. Segundo o site About, existem quatro itens que não podem ser esquecidos na hora de fazer a mala.
As prescrições médicas dos medicamentos que se estão tomando no momento – assim como os respectivos medicamentos – são um dos exemplos, uma vez que a compra em outro país é uma possibilidade a ter em conta.
Também importante é levar algum dinheiro e fazer as devidas conversões antes de levantar voo. Os documentos de identificação não podem ser esquecidos e as cópias são também uma opção a pensar, uma vez que é importante ter um ‘documento’ de reserva na possibilidade de perder os originais.
Os equipamentos tecnológicos – e respectivos carregadores – são também importantes, uma vez que facilitam a viagem e a procura de informação, assim como outros bens essenciais, como mapas, produtos de higiene e de cuidados pessoais essenciais, como pomadas para problemas de pele.