© Reprodução Mirror
Um homem, cuja filha foi salva por um bombeiro após uma explosão em Londres, decidiu agradecer publicamente ao homem que salvou a menina.
PUB
A explosão aconteceu na quarta-feira num salão de cabeleireiro e numa loja de celulares, pouco depois das 6h30 em Ealing, oeste de Londres, Inglaterra, de acordo com a BBC. As lojas e os apartamentos que estavam por cima, e onde vivia Sukhdev Singh, ficaram destruídos.
O homem, de 39 anos, e a mulher Jasbir, de 30, achavam que não sobreviveriam, juntamente com a sua filha de apenas cinco meses.
Para Sukhdev, foi um "milagre" terem conseguido sair com vida dos escombros, algo que se deve também ao trabalho dos bombeiros.
Uma imagem de um bombeiro com a criança ao colo tornou-se pública e o pai decidiu endereçar-lhe palavras de agradecimento. "Foi um verdadeiro herói, não sei como lhe agradecer. Salvou a vida da minha filha", afirmou, citado pelo Mirror.
"É um milagre estarmos vivos e gostaríamos de agradecer ao serviço de bombeiros por nos ajudarem", acrescentou.
No local do acidente, estiveram os bombeiros de Londres, com seis viaturas e cerca de 40 agentes, assim como a polícia. Todas as pessoas que estavam nos prédios anexos conseguiram sair em segurança.
A Polícia Metropolitana indicou que o incidente não está sendo tratado como criminoso.