Advogados de Mirella querem imagens de hotel para processar JP

Os advogados da cantora querem as imagens do hotel onde os ex-peões ficaram hospedados antes das participações que fizeram na reta final da 12ª edição de A Fazenda para provar a versão da cantora, que diz ter sido procurada pelo bombeiro em seu quarto

© Reprodução

Fama PROCESSO 19/12/20 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - MC Mirella vai processar JP Gadêlha. Os advogados da cantora querem as imagens do hotel onde os ex-peões ficaram hospedados antes das participações que fizeram na reta final da 12ª edição de A Fazenda para provar a versão da cantora, que diz ter sido procurada pelo bombeiro em seu quarto.

PUB

"Nós estamos em fase de estudar a pertinência do processo. Estamos a par do caso, reunindo provas e, inclusive, vamos solicitar as imagens das câmeras de segurança do hotel para comprovar o fato. Ainda estamos analisando tudo", disse Mayara Karine Santos Rodriguez, advogada da equipe jurídica de Adélia Soares, que representa Mirella à coluna de Fábia Oliveira.

A confusão teve início após Mirella dizer em uma live na terça feira (15) que JP gritou para quem quisesse ouvir que queria transar com ela. "Eu estava bebendo vinho com as meninas aqui na porta do meu quarto. Primeiro, ele veio me propor um beijo triplo entre mim, ele e Stefani. Neguei na hora. Não satisfeito, ele ficou na minha janela e disse: 'o que eu queria mesmo era transar com a Mirella'. Quando ouvi isso, fiquei sem entender nada e em choque".

Tudo piorou quando Luiza Ambiel falou a Stefany Bays sobre o ocorrido durante a última festa do reality da RecordTV na quarta-feira (16), levando a ex-De Férias Com o Ex às lágrimas. "Eu querendo beijar o JP e ele dando em cima da Mirella, sou muito trouxa", desabafou Bays a Lipe.

JP publicou uma série de mensagens no Twitter para se defender das acusações que vinha sofrendo. "A situação está insustentável e eu preciso me posicionar e esclarecer: em momento nenhum eu disse que queria transar com Mirella, seja em janela de hotel ou por qualquer outro meio. Mesmo que eu quisesse, jamais falaria dessa forma absurda e desrespeitosa", disse o bombeiro na rede social.

Ele afirmou a Léo Dias que entraria na Justiça contra a funkeira por calúnia e difamação. "Minha assessoria jurídica já está tomando as devidas providências. Acionei os meus advogados e vamos mover um processo por calúnia e difamação contra a Mirella".

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 19 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 22 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama WILLIAM-BONNER Há 22 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

lifestyle Smartphone Há 23 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

fama Pedro Leonardo Há 23 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

brasil BR-116 Há 23 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 22 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 23 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

fama PRETA-GIL Há 23 Horas

Preta Gil permanece na UTI após cirurgia; estado é estável

politica Redes Sociais 22/12/24

Encontro de Eduardo Leite com Cate Blanchett viraliza