© Reprodução- Facebook
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após o sucesso da estratégia de Manu Gavassi, 27, no Big Brother Brasil 20, as famosas selecionadas para o BBB 21 resolveram também deixar mensagens e até brincadeiras para alimentar suas redes sociais e manter o engajamento dos fãs. A atriz Carla Diaz, 30, chega a interagir com seus personagens de sucesso no post.
PUB
O vídeo, feito antes de a artista seguir para o confinamento, foi publicado após a confirmação dela no reality, e mostra Carla Diaz fazendo as malas para o programa. Após a conclusão, ela então imagina três personagens de sucesso que já representou na TV e cada uma delas dá sua opinião sobre essa nova etapa.
Karine, sua personagem em "A Força do Querer" (Globo, 2017), defendeu a decisão de ir ao programa, afirmando que ela poderia encontrar um monte de homem bonito na casa. Khadija, de "O Clone" (Globo, 2001), concorda e fala da possibilidade de achar um marido rico. A única contra é Maria, de "Chiquititas" (SBT, 1997-1999).
Carla Diaz já era um dos nomes cotados para participar do programa, e foi confirmado nesta terça-feira (19). Ela fará parte do grupo Camarote, repetindo a formato de sucesso da temporada passada, com disputa entre famosos e anônimos. Além dela, também estão entre os famosos confirmados Karol Conká, 34, e Pocah, 26.
Karol também deixou um vídeo gavado antes do confinamento, em que incorpora três versões dela mesma e fala que desde os quatro anos já se via no BBB. "Quem está pronto para conviver o tempo todinho com todas as as versões da mamacita na cada mais vigiada?", questiona ela.
Já Pocah brinca, falando consigo mesma em terceira pessoa. Ela envia vibrações positivas para a ela mesma no programa e fala da "oportunidade de mostrar quem você realmente é para seu público e tanta gente que não te conhecia e agora te conhece". "Para quem falava 'dessa água não bebereis'... bebereis e me afogareis", diz.
Leia Também: BBB 21: Fiuk já namorou Manu Gavassi e estrelou novelas e séries da Globo
Manu Gavassi, que ficou em terceiro lugar na edição passada do programa, também usou a estratégia de deixar vídeos para alimentar suas redes sociais durante seu confinamento, o que foi bastante elogiado e acabou contribuindo para aumentar o engajamento de seus fãs e até a colocar músicas antigas dela nas paradas de sucesso.