Xuxa revela que teve medo de ser assassinada depois de receber propostas de prostituição

Ao relembrar seus anos como modelo, Xuxa disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que será entrevistada na série

© Getty Images

Fama MEDO 24/01/21 POR Folhapress

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Xuxa, 57, revelou ao jornalista Evaristo Costa que teve medo de ser assassinada ao receber propostas de prostituição de políticos e empresários –que ela recusou– no início da carreira. A entrevista vai ao ar neste domingo (24), às 19h, e faz parte do primeiro episódio de "Supermodelos", produção documental da CNN Brasil. As informações foram antecipadas pelo portal Notícias da TV.

PUB

Ao relembrar seus anos como modelo, Xuxa disse que várias colegas de passarela enfrentaram esse tipo de situação, inclusive Luiza Brunet, outra personalidade que será entrevistada na série.

"Algumas pessoas conhecidas, alguns políticos, pessoas com grana, escolhiam as modelos e diziam: 'Quero essa'. E aí a agência ia lá com um contrato de trabalho. E eu ficava pensando: 'Será que depois disso eles iriam me matar? Será que depois disso ia ser só um jantar? Só uma transa? Será que iam me calar?", lembrou a apresentadora.

Ela também falou sobre como veio de uma origem humilde e, por isso, sempre foi muito trabalhadora. Xuxa queria ajudar os pais e presentear as pessoas das quais gostava. Em determinado momento da carreira, ela ganhou tanta fama que marcas e editoriais de moda catapultaram seu cachê.

"A gente ganhava muita grana. Eram R$ 8.000 por dia. Eu chegava em casa e dizia: 'O que eu vou fazer com tanto dinheiro?'", afirmou.

Xuxa já estava em alta nos últimos dias por uma outra entrevista, à revista Veja, em que comentou sobre as manipulações que sofreu por pessoas que tentavam controlar sua carreira e também sobre os abusos sexuais que sofreu na infância.

"Tenho mania de limpeza. Chego a tomar sete banhos por dia e associo isso aos abusos. O primeiro caso aconteceu em casa.

Estava dormindo e, ao acordar, tinha algo na boca que pensei ser xixi, mas era esperma. Houve outros episódios, como um parente que introduziu os dedos em minha vagina e um professor que se masturbou na minha frente", disse.

"Na época, o medo e a culpa me impediam de reagir. Só consegui interromper essa série de abusos quando um amigo do meu pai tentou levantar minha blusa. Criei coragem, disse não e nunca mais me sujeitei a isso."

PARTILHE ESTA NOTÍCIA

RECOMENDADOS

brasil Rio Grande do Sul Há 17 Horas

Avião cai em Gramado; governador diz que não há sobreviventes

mundo EUA Há 20 Horas

Professora que engravidou de aluno de 12 anos é condenada

fama GUSTTAVO-LIMA Há 23 Horas

Gusttavo Lima é hospitalizado, cancela show no festival Villa Mix e fãs se revoltam

fama WILLIAM-BONNER Há 19 Horas

William Bonner quebra o braço e fica de fora do Jornal Nacional no fim do ano

brasil BR-116 Há 21 Horas

Acidente com ônibus, carreta e carro deixa 38 mortos em Minas Gerais

fama Pedro Leonardo Há 21 Horas

Por onde anda Pedro, filho do cantor Leonardo

lifestyle Smartphone Há 20 Horas

Problemas de saúde que estão sendo causados pelo uso do celular

esporte FUTEBOL-RIVER PLATE Há 20 Horas

Quatro jogadoras do River Plate são presas em flagrante por racismo

fama Vanessa Carvalho Há 20 Horas

Influenciadora se pronuncia após ser acusada de trair marido tetraplégico

mundo Síria Há 22 Horas

'Villa' luxuosa escondia fábrica da 'cocaína dos pobres' ligada a Assad