© Reprodução
Mesmo os tricolores cariocas mais fiéis não acreditavam que o Fluminense pudesse chegar às rodadas finais da Série A doCampeonato Brasileiro tão pertode conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América. A última vez que o Fluminense disputou a competição foi em 2013. O time carioca enfrenta o Bahia,nesta quarta-feira (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 34ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
PUB
O jogo terá transmissão ao vivo da Rádio Nacional, com narração de André Luiz Mendes, comentários de Waldir Luiz, e plantão de Bruno Mendes.
Os comandados pelo treinador Marcão têm 53 pontos e ocupam o quinto lugar da tabela, posição que já garante o Flu na fase preliminar da próxima edição da Libertadores. “A gente, que vem da base, tem como sonho disputar a Libertadores”, frisou o meia Martinelli, de 19 anos.O jovem, que marcouos dois primeiros gols como jogador profissional na vitória do time cariioca por 3 a 0 sobre o Goiás na última rodada do Brasileirão,também falou o que espera esta noite da partida contra o Bahia fora de casa. “Tem que entrar com total atenção. É um jogo extremamente difícil porque eles também precisam dos trêspontos”, afirmou.
Já o Tricolor baiano, em 15º lugar, com 36 pontos, busca sedistanciar da zona de rebaixamento (Z4). O time do técnico Dado Cavalcanti não vai contar com oatacante Rossi, que cumpre suspensão, mas devetera volta de Índio Ramirez.